Snoop Dogg condena postura de Cormier: "Jon Jones vai chutar seu traseiro"

A vitória de Daniel Cormier sobre Anthony Johnson definiu os rumos da categoria dos meio-pesados (93 kg). Afinal, mesmo sem a definição de uma data, o reencontro do campeão com Jon Jones parece ser questão de tempo a ponto deles trocarem logo após o final do UFC 210, evento realizado no último sábado (8), na cidade de Buffalo (EUA). E quem se adiantou em tomar um lado nessa história foi o cantor Snoop Dog.

Fã declarado de MMA e amigo de Jon Jones, o rapper americano se revoltou com a postura de Cormier, que esbravejou contra o ex-campeão ainda em cima do octógono. De acordo com o cantor, tudo isso se voltará contra o próprio ‘DC’, que terá seu traseiro chutado por ‘Bones’.

“Está falando besteira. O magrinho ‘Bones’ Jones vai chutar o seu traseiro, seu filho da p… Quando Jones voltar, vou andar com ele. Acredite”, narrou em vídeo enviado ao site TMZ.

O duelo principal do UFC 210 liderou um final de semana cheio de polêmicas e confusões, que começaram na sexta, dia anterior ao show. Se Cormier só conseguiu se pesar com a ajuda da toalha, Pearl Gonzales foi retirada do card e depois liberada a lutar por causa do risco de competir com implantes de silicone. Já no dia do evento, Gegard Mousasi venceu Chris Weidman em duelo que ficou marcado pelo uso do replay para comprovar que não houve golpes ilegais no octógono.