Sneijder nega que tenha chegado a um acordo com o Tottenham

Holandês desmentiu versão dada pela imprensa inglesa

Lance!Press
Wesley Sneijder
.

Exibir foto

Futuro do holandês é incerto, mas permanência na Inter está praticamente descartada

O meia Sneijder negou nesta quinta-feira que esteja perto de um acordo com o Tottenham, ao contrário do que foi publicado pela imprensa inglesa.

Veja também:

- Inter de Milão já libera Sneijder e Coutinho para férias
- Esposa de Sneijder diz que o jogador deixará a Inter em janeiro
- Schalke 04 pode ser o destino de Wesley Sneijder

- Não é verdade e nada sei a esse respeito - disse o jogador ao jornal holandês "Sportwereld".

Sneijder ainda está ligado à Internazionale, mas não atua desde setembro por causa de um impasse quanto ao valor de seus salários. Os jornais ingleses já davam a ida do meia para os Spurs como sacramentada a troco de 15 milhões de euros (R$ 40,8 milhões).

No entanto é muito improvável que o meia continue na Inter, uma vez que a sua própria esposa já teria admitido que o casal providenciou a mudança da cidade italiana.

Exibir comentários (0)
  • Daniel Carvalho vai desfalcar o Botafogo em Bragança Paulista

    O meia Daniel Carvalho está fora da partida contra o Bragantino, nesta sexta-feira, em Bragança Paulista. O experiente jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do próximo confronto do Botafogo Mais »

    Gazeta Press - 41 minutos atrás
  • Ficha técnica: Ceará 0 x 0 Botafogo

    FICHA TÉCNICA CEARÁ 0 X 0 BOTAFOGO Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE) Data: 7 de julho de 2015, terça-feira Horário: 21h50 (de Brasília) Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA) Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA) Cartão Amarelo: Roger Gaúcho (Ceará); Rodrigo Pimpão, Daniel Carvalho, Sassá (Botafogo) CEARÁ: Tiago Campagnaro, Roniery, Sandro, Gilvan e Victor Luís; Baraka, Sandro Manoel, Wescley (Roger Gaúcho) e Ricardinho; Fabinho e Rafael Costa (Rodrigo Silva) Técnico: Geninho BOTAFOGO: Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Daniel Carvalho (Gegê) e Tomas (Lulinha); Rodrigo Pimpão e Luis Henrique (Sassá) Técnico: René Simões Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 17 minutos atrás
  • Serviços - Placar - 07/07/2015

    Serviços - Placar - 07/07/2015 Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 20 minutos atrás
  • Botafogo empata com o Ceará fora, mas mantém a liderança

    O Botafogo manteve a liderança do Campeonato Brasileiro da série B, ao empatar sem gols com o Ceará, em partida disputada na noite desta terça-feira, no Castelão. O Alvinegro carioca segue na ponta da tabela com 24 pontos ganhos, enquanto o time nordestino está na penúltima posição com apenas seis pontos ganhos. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 22 minutos atrás
  • Santa Cruz vira sobre o CRB com um menos e torcida exalta 'time de guerreiros'

    Após um primeiro tempo apático, o Santa Cruz cresceu na segunda etapa com um jogador a menos - Diego Sacoman foi expulso aos 45 minutos -, e acabou derrotando o CRB, de virada, pelo placar de 2 a 1, em partida realizada nesta terça-feira, no estádio do Arruda, no Recife, pela 11. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 22 minutos atrás