Skatistas brasileiros fazem Vila Olímpica de pista e gravam vídeos

·1 minuto de leitura
Skatista realiza a manobra
Skatista realiza a manobra "Ollie"

A primeira semana das Olimpíadas de Tóquio teve grandes novidades. Esportes estreantes, como skate e surfe, conquistaram o espaço na audiência e nas aspirações de praticantes em todo o mundo. Nesta segunda semana, no entanto, o skate volta para competições — é a vez da modalidade park, enquanto as medalhas de Kelvin Hoefler e Rayssa Leal vieram no street.

Já em Tóquio, os brasileiros que disputarão as provas de park resolveram tomar conta da Vila Olímpica. Eles estão andando e se divertindo pelo lugar, como registram alguns atletas em suas redes sociais, à exemplo de Pedro Quintas, Pedro Barros e Luiz Francisco. 

Leia também:

"Abrasileirando a Vila", publicou Pedro Quintas em um vídeo com diversos registros pelo local.

No skate park, o Brasil conta com seis competidores: Isadora Pacheco, Dora Varella, Yndiara Asp, Pedro Quintas, Luiz Francisco e Pedro Barros. As competições do park começam na próxima terça-feira. As finais estão previstas para quarta e quinta-feira da semana que vem.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos