Skatista britânica de 11 anos sofre queda feia em tentativa de manobra


A britânica Sky Brown, uma das atletas mais talentosas do skate park na atualidade, sofreu uma queda impressionante na última segunda-feira, na California, nos Estados Unidos, ao tentar uma manobra em uma pista de halfpipe. Ela publicou um vídeo no Instagram em que aparece com hematomas e afirma estar bem.

O pai de Brown, Stewart, declarou à "BBC", que a jovem sofreu fraturas no crânio e quebrou o punho e a mão esquerda. Ela não respondia ao chegar ao hospital e precisou passar por uma cirurgia.

– Eu sei que muitas pessoas estão preocupadas comigo, mas não se preocupe, eu estou bem. Estou animada para voltar ainda mais forte e ainda mais resistente. Meu coração quer estar tão forte agora. Só estou esperando meu corpo alcançar. Obrigado a todos por enviarem seu amor, mensagens e me apoiarem. Sinto muito por preocupar vocês. Eu vou ficar bem! - disse Sky, em suas redes sociais.



As imagens mostram o momento exato do acidente. Brown, de apenas 11 anos, deixou escapar o skate, saiu da área da rampa e caiu de uma altura considerável. A atleta foi levada de helicóptero para um hospital e ainda não há previsão de quando ela poderá voltar a praticar o esporte.

- Quando ela chegou ao hospital, todo mundo estava com medo de sua vida - disse o pai de Sky.

Número 3 no ranking mundial de park, Brown foi terceira colocada no Campeonato Mundial em São Paulo, em setembro do ano passado. A atleta, que mora em Miyazaki, no Japão, buscava ser a mais jovem do Reino Unido nos Jogos Olímpicos em Tóquio, adiados para 2021.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também