Skatista brasileiro faz manobra em cima de cama de papelão; veja

·1 minuto de leitura
Brasileiro Pedro Barros também testou as camas de papelão (Foto: Alexandre Schneider/Getty Images)
Brasileiro Pedro Barros também testou as camas de papelão (Foto: Alexandre Schneider/Getty Images)

As camas de papelão da Vila Olímpica de Tóquio não param de ser colocadas à teste. Já houve quem pulou, quem dançou... Mas ninguém tinha feito uma manobra. Foi aí que o skatista brasileiro Pedro Barros entrou em ação. Competidor na modalidade park, ele gravou o momento. 

A cama, é claro, não sofreu nenhum problema. Feitas de material reciclável, as camas sofreram com uma polêmica no começo dos Jogos e é justamente por isso que os testes estão sendo feitos. Na época, foi veiculada uma matéria em que se dizia que as camas eram assim para que os competidores não pudessem fazer sexo. 

Leia também:

"Chegamos, e a famosa cama de papelão está mais tô que aprovada. Isso é skateboarding galera! Achamos forma de alegria em qualquer lugar", disse Pedro, no Instagram. 

O skate vem ganhando ainda mais espaço nas Olimpíadas de Tóquio. Na modalidade street, o Brasil conquistou duas medalhas, ambas de prata, com Kelvin Hoefler e Rayssa Leal. As competições de park começam no dia 3 de agosto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos