Skatista amador, Gustavo Scarpa fica ligado nos Jogos Olímpicos e 'sonha' alto: 'Quem sabe um dia'

·1 minuto de leitura


O meia Gustavo Scarpa vem 'sonhando alto' ao assistir o skate brasileiro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, que garantiu três medalhas de prata com Kelvin Hoefler e Rayssa Leal, no street, e Pedro Barros, nesta madrugada, no park.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

O jogador do Palmeiras postou stories no Instagram mostrando que estava de olho nas competições.

- Quem sabe um dia - brincou o jogador, que é amante do esporte e já tinha comemorado a prata de Kelvin Hoefler dizendo: '"2024 tamo aí. Minha hora vai chegar'.

Recentemente, o jogador comemorou pela web o acordo com a prefeitura de Hortolândia para a criação de uma pista e complexo de skate de padrão nacional.

O Palmeiras, líder do Brasileirão, volta à campo neste sábado contra o Fortaleza com o objetivo de se segurar na ponta da tabela, já que é seguido bem de perto do Atlético-MG que tem apenas um ponto a menos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos