Skate Park: Brasil dá show e coloca três representantes na final em Tóquio

·1 minuto de leitura
Pedro Quintas (à esq.) e Luizinho Henrique classificados à final do skate park em Tóquio. (Foto: REUTERS/Mike Blake)
Pedro Quintas (à esq.) e Luizinho Francisco classificados à final do skate park em Tóquio. (Foto: REUTERS/Mike Blake)

O Brasil começou muito bem o dia olímpico nos Jogos de Tóquio, nesta quarta-feira (4), e garantiu seus três representantes na final do skate park masculino. 

Os skatistas Luiz Francisco, Pedro Quintas e Pedro Barros deram show em suas baterias e fecharam a classificação geral na primeira, terceira e quarta colocação, respectivamente. A decisão será às 0h30 (horário de Brasília) de quinta (5).

Leia também:

Luizinho, de 21 anos, se classificou em 1º com a nota 84.31. Já Pedro Quintas passou em 3º lugar com 79.02. E Pedro Barros fechou em 4º colocado, com 77.14.

Pedro Barros fechou a série geral em 4º e está garantido na final do skate park na Olimpíada. (Foto: REUTERS/Mike Blake)
Pedro Barros fechou a série geral em 4º e está garantido na final do skate park na Olimpíada. (Foto: REUTERS/Mike Blake)

Confira a final completa do skate park:

  1. Luiz Francisco (BRA) - 84.31

  2. Kieran Woolley (AUS) - 82.69

  3. Pedro Quintas (BRA) - 79.02

  4. Pedro Barros (BRA) - 77.14

  5. Keegan Palmer (AUS) - 77.00

  6. Steven Piniero (PUR) - 76.20

  7. Vincent Matheron (FRA) - 74.07

  8. Cory Juneau (EUA) - 73.00

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos