SKA Brasil, adversário do Vasco na Copinha, pertence a pentacampeão pela Seleção Brasileira

·1 min de leitura


O Vasco enfrenta o SKA Brasil pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta terça-feira, às 17h15 pela última rodada da fase de grupos. Os cariocas têm seis pontos na tabela, enquanto os adversários somam quatro e ainda lutam para terminar na primeira colocação da chave. A boa campanha do time paulista é encabeçada pelo dono do clube fundado em 2019, Edmílson, pentacampeão com a Seleção em 2002.

O SKA Brasil (Centro de Formação de Atletas Professor Telê Santana) tem sede em Santana de Paraníba, interior de São Paulo, onde está sendo realizado os jogos do grupo 24. O local é de dar inveja em muitos clubes e possui 120 acomodações, refeitório, cozinha, auditório. academia, piscina coberta e descoberta, ginásio e espaço para eventos. Veja o vídeo com as acomodações:

Segundo o 'Uol', Edmilson é sócio do grupo japonês Skylight. No vídeo compartilhado acima, a agremiação se apresenta como um clube formador de jogadores 'jovens e equilibrados' e faz questão de mostrar os laços com o ex-jogador.

- O FC Ska Brasil é um clube de futebol nipo-brasileiro fundado em 13/06/2019, que visa a formação de atletas das categorias Sub-15, Sub-17, Sub-20 e Sub-23, com o objetivo de lançá-los no mercado internacional “prontos” técnica, emocional e fisicamente para os desafios de um esporte que a cada dia pede jogadores de alta performance mais jovens e equilibrados - inicia.

Edmilson Ska Brasil
Edmilson Ska Brasil

Edmilson com jovens do SKA Brasil (Foto: Renato Costa)

- No CFA do Ska Brasil, também está instalado o Museu Edmílson, que conta a história do pentacampeão durante seus 20 anos de carreira no futebol, passando por XV de Jaú, São Paulo, Lyon, Barcelona, Villarreal, Palmeiras, Real Zaragoza e Ceará, além da Seleção Brasileira - completa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos