Site vaza supostas novas camisas de treino do São Paulo para 2019

Gazeta Press

O site Footy Headlines vazou imagens dos supostos novos uniformes de treino e viagem do São Paulo. Fornecedora de material esportivo do clube, a Adidas não confirma que os modelos divulgados serão utilizados durante a temporada de 2019.

Há duas camisas de treino em gola ‘V’: uma creme e outra azul. Ambas têm o escudo monocromático, com o contorno em azul marinho, e detalhes em vermelho que aparecem na parte de baixo e vão até as costas.

A camisa de viagem, por sua vez, tem gola polo e foi feita na cor creme. Os detalhes em vermelho ficam na região do peito, passando pelos ombros e fechando nas costas. A tendência é que o São Paulo lance os novos uniformes de treinos e viagem entre abril e maio.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Nas redes sociais, as possíveis novas camisas dividiram a torcida do São Paulo. Alguns não aprovaram os tons ou o escudo monocromático. Outros fizeram ressalvas, mas gostaram dos novos modelos.

@SaoPauloFC @adidasbrasil essas camisas novas aí ficaram mais feia que o futebol do Edimar

Quem criou essas camisas estava com mais preguiça que o Jucilei e o Diego Souza correndo

— São Paulino Zoeiro (@SPFC_Zoeiro) 11 de fevereiro de 2019


VAZOU O Q SERIAM AS NOVAS CAMISAS D TREINO DO @SaoPauloFC

PIJAMAS ? ‍@adidasbrasil como vcs conseguem enfeiar ainda + o q já tá ruim? Isso é LIXO do pior gosto possíve! Lamentável SE for verdade! TORCEDOR SE MANIFESTE, PROTESTE! Não é possível até o patrocinador JOGANDO CONTRA! pic.twitter.com/Tx4zTIogVQ

— Rafael Rossi (@RafaCedrall) 12 de fevereiro de 2019


Podem falar o que quiserem, mas eu achei as novas camisas de treino do @SaoPauloFC bem legais. Só aquela da mochila vermelha que não tem como defender mesmo.

— Jackson Barbosa🔴⚪⚫ (@jacksonbarbosa5) 12 de fevereiro de 2019


Eu detesto essa tendência de escudo monocromático, mas em camisa de treino ainda aceito. E essas novas do SPFC até me agradam, mas não a de viagem

Camisas de treino do São Paulo para 2019 tem imagens vazadas https://t.co/Myj6drVdEQ #mantosdofutebol #MDF via @mantosdofutebol

— Wilson Toume (@wtoume) 12 de fevereiro de 2019


Leia também