Site pornô se oferece para transmitir o Festival de Cannes

Site pornô se oferece para transmitir o Festival de Cannes
Site pornô se oferece para transmitir o Festival de Cannes

Por Rafael Monteiro

O Festival de Cannes estava previsto para maio, mas acabou sendo adiado por causa do coronavírus. Como o evento ainda não tem nova data para acontecer, o Youporn, um dos sites de filmes adultos mais acessados do mundo, decidiu oferecer a sua plataforma para transmitir o evento pela internet. As informações são do site Consequence of Sound.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

A página pornô se manifestou via Charlie Hughes, vice-presidente do YouPorn. O executivo enviou diretamente a Pierre Lescure, presidente do Festival de Cannes, vendendo o seu peixe. “Nós temos uma infraestrutura robusta já preparada para o streaming de conteúdo em larga escala e seria um prazer ajudar a manter esse evento de prestígio”, escreveu Hughers. 

Leia também

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio



“O YouPorn, diante de uma pandemia, leva a sério seu papel na vida socialmente mais distanciada das pessoas. Precisamos anter nossa comunidade conectada e entretida. Nós odiaríamos ver esse evento de renome cancelado pela primeira vez em seus 73 anos de história”, diz também o e-mail.

O Festival de Cannes ainda não se pronunciou oficialmente sobre o convite. A mostra estava prevista originalmente para acontecer entre 12 e 23 de maio. Atualmente, o Palais des Festivals, local que celebra o evento, está sendo usado para abrigar entre 50 e 70 moradores de rua em tempos de isolamento social.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também