Sir Alex Ferguson voltará a comandar o Manchester United em despedida de Carrick

Sir Alex Ferguson voltará ao comando do Manchester United para o adeus de Michael Carrick.

Aos 75 anos, ele venceu 38 troféus durante a sua passagem pelo Old Trafford, se aposentando em 2013, depois de seu vigésimo título de expressão pelo time.

O lendário britânico fez a sua carreira nos Red Devils e é constantemente visto nas cadeiras do Teatro dos Sonhos para assistir às partidas da equipe comandada por José Mourinho.

Recentemente, Mou revelou que tem encorajado Sir Alex Ferguson a viajar com a equipe para assistir aos jogos e que ele é sempre convidado pelos atletas para ir ao vestiário dos jogos.

A entrevista do português foi concedida ao Daily Mirror: "Depois que eu cheguei, ele veio de novo. Ele voltou a visitar as pessoas com as quais ele trabalhou por muito tempo. E ele viajou conosco uma vez. E é o que eu disse a ele: 'Não faz sentido irmos a Londres em um trem privado e você, Sir Alex, ir de carro. Você não irá de carro. Não. Irá no trem, com o time'. Mas ele é tão respeitado que ele acaba ficando um pouco tímido nesta abordagem. Nós temos que fazê-lo se sentir amado".

Sir Alex Ferguson Jose Mourinho Real Madrid Manchester United 13022013


Antigos rivais, Fergie e Mourinho nutrem amizade agora (Foto: Getty Images)

"Na nossa cabeça, não há fantasmas, complexos, nada disso. Existiam situações ao fim do jogo em que o Sir Bobby Charlton ia ao vestiário, o diretor executivo  Ed Woodward ia e o Sir Alex, que está com eles, não ia. Esse tipo de situação, eu já disse que não faz o menor sentido", declarou.

A despedida de Carrick contra o time que será comandado por Harry Redknapp contará com nomes como Paul Scholes, Ryan Giggs, Steven Gerrard e Frank Lampard. O duelo será em 4 de junho, no Old Trafford.

Leia também