SIPG leva gol no último segundo e empata com time de Alan Kardec

Com Oscar e Hulk, clube de Xangai ficou no 1 a 1 com o Chongqing Lifan, pela Superliga

Fora de casa, o Shangai SIPG vencia até o o último segundo de partida, mas saiu do embate contra o Chongqing Lifan com um gosto amargo: empate em 1 a 1, em duelo foi válido pela sétima rodada do Campeonato Chinês. He Guan e Ding Jie, ambos no segundo tempo, deixaram suas marcas.

A igualdade no marcador deixa o SIPG com 14 pontos e na terceira posição - caso confirmasse a vitória, que já parecia certa, empataria com os líderes da Superliga. O Lifan, por sua vez, passa a ter dez pontos e fica no meio da tabela.

O time comandado por André Villas Boas foi superior tecnicamente durante toda a peleia, mas só balançou a rede na segunda etapa - mais precisamente, aos sete minutos. Após cobrança de falta de Hulk, o goleiro Deng falhou ao bater roupa e viu o zagueiro He Guan abrir o marcador no lance.

Depois do tento, o Shangai SIPG passou a administrar o resultado, com Oscar assumindo a responsabilidade para a manutenção da ampla posse bola. Do outro lado, Alan Kardec e Fernandinho, os brasileiros do Chongqing Lifan, pouco conseguiam participar do duelo.

O último segundo, no entanto, reservara um momento especial para os donos da casa. Já na base do abafa, o time mandante mandou para a área e, após bate-rebate, Ding Jie furou a meta adversária: 1 a 1.







E MAIS: