Sinalizadores, rachão e ídolos: o treino do Santos antes da estreia

Arthur Faria
LANCE!


Nesta quarta-feira, o torcedor do Santos fez a festa no treino aberto antes da estreia do Campeonato Paulista contra o Bragantino, nesta quinta, às 19h15, na Vila Belmiro.

Alguns torcedores acenderam sinalizadores vermelhos e cantaram o hino do clube. Enquanto isso, os jogadores do Santos realizavam um aquecimento com bola.

O lateral-direito Madson fez um trabalho de transição separado do elenco. Com uma lesão no joelho no início da temporada passada, o defensor não realizou a pré-temporada. Por isso, o departamento médico do Peixe se atenta com a forma física do atleta.



Mengálvio, Edu e Dorval - Santos
Mengálvio, Edu e Dorval - Santos
Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Mengálvio, Edu e Dorval na Vila Belmiro (Arthur Faria)

Depois do treino físico, o treinador Jesualdo Ferreira comandou um rachão. O time de colete amarelo composto por Vladimir, Arthur Gomes, Luiz Felipe, Wagner Leonarde, Felipe Jonatan, Alison, Pituca, Evandro, Tailson, Marinho, Venuto e Kaio Jorge venceu por 5 a 0.

A outra equipe sem colete foi composta por Everson, Pará, Luan Peres, Alex, Jean Mota, Sandry, Jobson, Sánchez, Derlis González, Raniel, Uribe e Sasha.

Depois do rachão, os atletas realizaram uma atividade de finalizações. Em um lance, Uribe tentou duas vezes, mas chutou em John e fora do gol. A torcida santista pegou no pé do colombiano.

Com as atividades encerradas, os atletas pararam e tiraram fotos com os torcedores. Uma torcedora invadiu o gramado e foi abraçar o atacante Marinho. Em retribuição, o atacante deu sua camisa de treino à ela. Um outro torcedor tentou usar da mesma 'tática', mas foi barrado por um dos seguranças.

Os desfalques de Jesualdo serão Soteldo, convocado à seleção venezuelana sub-23, Lucas Veríssimo, com estiramento no joelho esquerdo, e Felipe Aguilar, com edema no joelho direito.

O primeiro time do Santos na temporada deve ser composto por Everson; Pará, Luan Peres, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Eduardo Sasha e Kaio Jorge (Arthur Gomes ou Tailson).










Leia também