Sinal do Sportv cai durante transmissão de partida da Copa do Mundo

Polônia e México empataram sem gols na primeira rodada do grupo C da Copa do Mundo 2022(Noushad Thekkayil/EFE/EPA)


A transmissão no canal Sportv teve um pequeno imprevisto nesta terça-feira de Copa do Mundo 2022. O sinal da emissora caiu na operadora Claro durante a transmissão da partida entre México e Polônia, válida pela primeira rodada do grupo C.

Por volta dos sete minutos do segundo tempo do confronto, o canal da TV fechada ficou fora do ar. O ocorrido mobilizou as redes sociais com internautas que se manifestaram reclamando da instabilidade do sinal. Alguns usuários afirmaram que a imagem ficou "travada" ou com "tela preta".

+ Frenkie De Jong honra tradição da Holanda e eleva expectativas por grande Copa do Mundo

Apesar da instabilidade no sinal, a programação seguiu sem problemas na operadora Vivo e no Globoplay. A Claro ainda não se manifestou sobre o ocorrido. O incidente foi próximo do momento em que Robert Lewandowski cobrou penalidade para a Polônia, aos 13 minutos da segunda etapa.

+ Galvão Bueno festeja derrota de virada da Argentina na Copa

O empate entre as duas seleções foi o segundo jogo sem gols na Copa do Mundo de 2022. O resultado foi comemorado pela Argentina, que perdeu na estreia para a Arábia Saudita por 2 a 1. As seleções disputam as duas vagas do grupo C para a fase eliminatória do torneio.