Contra sina dos mandantes, Lanús defende a liderança contra o Zulia

O grupo 7 da Libertadores disputa a terceira rodada nesta terça-feira. Em Buenos Aires, o Lanús-ARG recebe Zulia-VEN. Até o momento, nenhuma equipe que atuou em casa venceu na chave, que ainda conta com Nacional-URU e Chapecoense-BRA.

O grupo se apresenta embolado após a disputa das duas primeiras rodadas, todos as quatro equipes somam três pontos. O Lanús, que é o líder por ter um saldo melhor, o quer acabar com a sina dos mandantes contra os venezuelanos para ficar na zona de classificação para as oitavas de final. O atacante Sand salientou que espera um adversário retrancado, satisfeito com um empate.

“Nosso objetivo é ficar mais perto da classificação. Por isso temos que vencer em casa. Creio que será uma partida que precisaremos atacar os 90 minutos”, disse.

Em outra partida desta terça-feira, pelo grupo 2, o mesmo do Santos, o Sporting Cristal-PER recebe o The Strongest-BOL, em Lima. Os donos da casa entram em campo com a necessidade da vitória, pois estão na lanterna da chave. Os bolivianos, em terceiro, vão em busca de pontos para se garantirem forte na briga pela classificação.