Simulação no FIFA 23 coloca Brasil e Argentina na final da Copa

Exercício de simulação da EA Sports, desenvolvedora do FIFA 23, colocou os hermanos no caminho do Brasil.
Exercício de simulação da EA Sports, desenvolvedora do FIFA 23, colocou os hermanos no caminho do Brasil. Foto: (Reprodução/EA Sports)

Um dia antes de a EA Sports, desenvolvedora do FIFA 23, lançar a atualização que terá o modo da Copa do Mundo do Catar, que será realizada entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro deste ano, disponível para que todos os usuários possam jogar, a EA Sports divulgou a já clássica simulação de resultados do Mundial.

Tendo acertado os últimos três campeões do maior torneio de seleções do Mundo, a EA Sports, porém, cometeu uma falha ao não cumprir o regulamento da Copa do Mundo e colocar, na grande final, Brasil e Argentina. Na simulação do jogo virtual, ambas as seleções teriam terminado em primeiro lugar em seus grupos, o que faria com que os grandes rivais se encontrassem na semifinal e não na decisão. O resultado simulado não foi o melhor para os torcedores brasileiros: 1 a 0 para a Argentina na grande final.

Leia também:

FIFA 23 tem clubes femininos pela primeira vez e Copa do Mundo

Pedido constante após a inclusão das Seleções femininas, a desenvolvedora de jogos finalmente atendeu às solicitações e garantiu que clubes como o Chelsea, da atacante australiana Sam Kerr, que estrela a capa do game ao lado de Kylian Mbappé. Tendo conquistado os títulos da Women's Super League e da Copa da Inglaterra Feminina na temporada 2021/2022, Sam Kerr participou da disputa do The Best, prêmio da FIFA que condecora os melhores jogadores de futebol do ano. A jogadora do Chelsea, porém, perdeu para Alexia Putellas, espanhola que atua pelo Barcelona.

Em 2023, ano em que a Copa do Mundo Feminina será disputado entre julho e agosto na Austrália e na Nova Zelândia, a competição também terá destaque contendo todas as suas seleções e uniformes, além do formato e todo pacote de imagens oficiais do Mundial organizado pela FIFA.