Em live, Simone e Simaria dizem que "pegariam" Paolla Oliveira: "Gostosa"

Yahoo Vida e Estilo
Simone e Simaria. Foto: reprodução/Instagram/simoneesimaria
Simone e Simaria. Foto: reprodução/Instagram/simoneesimaria

Paolla Oliveira está em alta com as irmãs Simone e Simaria. A dupla sertaneja se rasgou em elogios para a atriz, que fez participação especial na live das coleguinhas, transmitida pelo YouTube na noite da última sexta-feira (24).

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

“Uma das mulheres mais lindas do Brasil. Minha nossa senhora, que pernas deliciosas. Ô, mulher gostosa da porra”, comentou Simaria.

Leia também:

“Se eu fosse homem eu pegava ela”, brincou Simone. “Se eu fosse do babado, eu pegava também. Rapaz, a bicha é gostosa. A bicha é boa”, completou a irmã.

Durante a transmissão ao vivo, que começou às 20h e varou a madrugada de sábado, coube até um comentário político, sobre o pedido de demissão do então ministro da Justiça, Sergio Moro, que anunciou sua despedida do governo na sexta.

Ao anunciar a doação feita pelo youtuber e educador financeiro Thiago Nigro, Simone brincou que precisava de uma consultoria do profissional. “Ainda mais nesse momento em que o Moro pegou o beco”, disparou a cantora. Simaria também fez piada com o assunto: “Moro, você não mandou o vídeo. Não deu tempo”.

Após o show, a dupla comemorou o resultado da performance no Instagram. “Meus amores, que noite maravilhosa foi essa? Ainda estamos anestesiadas com todo o carinho em mais de cinco horas de live. Preparamos essa transmissão com tanto amor, tanto carinho, que vocês não podem imaginar. Espero que cada um de vocês tenham conseguido sentir essa energia”, escreveu a dupla.

“Donas do Brasil”, exaltou uma seguidora. “Arrasaram”, elogiou Elana Valenária, participante do “BBB19”.

“Foi muito maravilhoso”, comentou o ator Silvero Pereira, que se empolgou de verdade com a apresentação e fez sua própria homenagem às irmãs dublando uma música das duas.

Leia também