Simone Biles desiste de mais duas provas nos Jogos Olímpicos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após não disputar as finais do individual geral, a estrela estadunidense Simone Biles também não participará das provas de barras assimétricas e salto. Nas redes sociais, a equipe de ginástica dos Estados Unidos anunciou a decisão da ginasta de 24 anos, que também teve intervenção médica.

+ Ana Patrícia e Rebeca perdem, mas conseguem classificação em Tóquio

- Depois de mais consultas com a equipe médica, Simone Biles decidiu retirar-se das finais do evento para salto e barras irregulares. Ela continuará a ser avaliada diariamente para determinar se competirá nas finais para exercícios de solo e trave de equilíbrio - trouxe a nota da federação.

+ Marcus D'Almeida perde nas oitavas de final e está eliminado dos Jogos

A desistência de Biles pode abrir passagem novamente para a brasileira Rebeca Andrade, que já conquistou um ouro nesta Olimpíada no individual geral. Mykayla Skinner vai substituir a norte-americana, que conquistou ouro no salto, solo, individual geral e um bronze na trave nos Jogos do Rio em 2016.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos