Simone Biles comemora pódios nos Jogos Olímpicos: 'Duas medalhas não é tão ruim'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Principal estrela da ginástica artística mundial, Simone Biles encerrou participação nas Olimpíadas de Tóquio com apenas duas medalhas, três a menos do que conquistou na Rio 2016. A atleta, que desistiu de algumas provas durante a competição se manifestou nas redes sociais. Aos 24 anos, a estadunidense comemorou a conquista de dois pódios e a oportunidade de disputar mais uma Olimpíada.

+ Ana Marcela Cunha é ouro na maratona aquática 10km feminino

- De forma alguma como imaginei ou sonhei que seria minha segunda Olimpíada, mas fui abençoada por representar os Estados Unidos. Eu sempre vou valorizar essa experiência olímpica única. Obrigado a todos pelo amor e apoio sem fim. Eu sou muito grata. Deixar Tóquio com mais duas medalhas olímpicas para adicionar à minha coleção, não é tão ruim. Sete vezes medalhista olímpica - escreveu Biles.

+ Thiago Braz celebra o bronze e lembra: 'Nada foi fácil nesses cinco anos'

Simone Biles estreou nas qualificatórias com algumas falhas de execução nas apresentações, mas mesmo assim conseguiu vaga para todas as finais. No entanto, a atleta surpreendeu e anunciou desistência das decisões para cuidar da saúde mental. Biles voltou a atuar apenas no último dia, na final da trave, onde ficou com a medalha de bronze. A estadunidense também conseguiu uma prata por equipes, como reserva.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos