Simeone desafia Griezmann a manter a melhor fase pelo Atlético de Madrid

Estrela francesa estará em campo diante do Real Madrid, neste fim de semana, e foi desafiado pelo treinador argentino

Diego Simeone desafiou Antoine Griezmann a mostrar o seu melhor futebol com a proximidade do fim da temporada europeia, mesmo com as insistentes especulações sobre o futuro do atacante francês.

Griezmann admitiu nesta semana que está ficando cansado dos constantes rumores sobre uma possível transferência para o Manchester United ou o Real Madrid no fim da atual temporada, enquanto Eric Olhats, seu agente, garante que houve consulta de muitos clubes.

Simeone crê que o francês tem mostrado que é um dos melhores jogadores do mundo com um consistente número de gols e boas atuações. E agora quer que o atleta de 26 anos mantenha a sua forma de atuar.

"Eu sempre que o que é melhor para os nossos jogadores. Quero que eles tragam vida ao time, como Antoine e muitos outros que passaram por aqui. Ele se transformou em um jogador especial, porque ele quer. Ele trabalha para melhorar, trabalhou para ajudar a ele mesmo e fez diferença papra nós", comentou.

"Ele está provando constantemente que é um dos melhores jogadores do planeta. Nesta temporada, ele foi muito bem e, agora, vamos ver se ele consegue ir bem, como nós precisamos. Antoine está entre os melhores", concluiu.