Silvio Santos decide criar programa esportivo após Rubens Barrichello trocar o SBT pela Band

·1 minuto de leitura


O empresário e apresentador Silvio Santos reagiu rapidamente após perder Rubens Barrichello para a Band, e decidiu criar um programa esportivo para 'tapar o buraco' deixado pelo ex-piloto da Fórmula 1, que apresentava o 'Acelerados' aos domingos. A informação foi publicada pelo 'Notícias da TV'.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

O nome da nova atração será 'SBT Sports' e ele deve estrear já nesse domingo, caso Silvio Santos não mude de ideia, coisa que ele faz frequentemente dando telefonemas para a emissora. O programa, que terá duração de 45 minutos, foi bem recebido pelos patrocinadores e vai concorrer com a grade esportiva de Band, com a Fórmula 1, e Globo, com o Esporte Espetacular.

Ainda não há informações sobre quem apresenta o programa e como será o formato, já que a decisão foi tomada de última hora e as ideias começaram a ser discutidas nesta terça-feira. Além do novo SBT Sports, a emissora tem o 'Arena SBT', com Benjamin Back, e transmite diversos eventos de futebol como Copa América, Libertadores, Liga Europa e Champions League.

Acelerados na Band
Rubinho já não produzia novos trabalhos para o SBT há quatro meses e a emissora transmitia um compilado com melhores momentos no horário. O novo programa na Band deve iniciar já no inicio de julho. A chegada de Rubinho à Band faz parte do aumento do investimento do canal no automobilismo.

Em 2021, a emissora voltou a transmitir a Fórmula 1 e o campeonato brasileiro de Stock Car. O canal também passou a transmitir os treinos e qualificatórias do principal torneio de velocidade do mundo após o sucesso de audiência com os Grande Prêmios nos domingos de manhã.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos