Silvio decidiu não alterar programação do SBT por velório de Gugu, diz Dudu Camargo

Yahoo Vida e Estilo
Dudu Camargo foi à despedida de Gugu Liberato. Foto: reprodução/Instagram/tricotandoredetv
Dudu Camargo foi à despedida de Gugu Liberato. Foto: reprodução/Instagram/tricotandoredetv

Partiu de Silvio Santos a decisão de não alterar a programação do SBT para a cobertura do velório do apresentador Gugu Liberato, apresentada com destaque em outros canais de TV. Dudu Camargo confirmou a informação, em entrevista ao repórter Gustavo Coruja, do programa “Tricotando”, da RedeTV!.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Eu confirmo a você que realmente foi ordem do Silvio Santos, nós já estávamos com uma cobertura preparada com câmeras, helicóptero para acompanhar a chegada do corpo. A gente estava com a cobertura preparada”, contou o apresentador do “Primeiro Impacto”.

Leia também:

“Perguntamos ao Silvio se poderia derrubar a grade e seguir uma mistura do [departamento] artístico com o jornalismo, para seguir nessa cobertura. E o Silvio decidiu que não”, disse Dudu.

Silvio foi uma ausência sentida no enterro de Gugu Liberato, que morreu aos 60 anos em decorrência de um acidente doméstico, em Orlando, nos Estados Unidos. Segundo informações obtidas pelo site “Natelinha”, o dono do SBT teria sido “convencido pela família a evitar fortes emoções”.

O corpo do apresentador foi sepultado no Cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo, onde fica o jazigo da família, na última sexta-feira (29). Cerca de três mil pessoas se despediram do ídolo.

Leia também