Silvio Luiz ironiza ausência de Neymar na Seleção: 'Se precisasse do resultado, o DM colocava'

·1 min de leitura


O atacante Neymar está fora do clássico da Seleção Brasileira contra a Argentina nesta terça-feira depois de sentir a coxa durante o treino. E após o comentarista Mano ironizar a lesão do camisa 10 da Amarelinha, foi a vez do narrador Sílvio Luiz brincar com a ausência do atleta na RedeTV.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Hoje é dia! Mais um clássico Sul-Americano, talvez o mais importante clássico Sul-Americano… Quer saber de uma coisa, a ausência do Neymar não vai ‘nem cheirar nem feder’. Nós já estamos classificados, eu tenho certeza de que se a gente precisasse desse resultado para classificar, o Departamento Médico colocava ele em dia - ironizou o narrador.

- Tem jogado muito, não está precisando jogar agora, descansa, vai se preparando para a Copa [do Mundo de 2022], porque é muito importante - acrescentou Silvio Luiz.

+ Disney 'acaba' com ESPN Brasil e mais notícias do Fora de Campo

O narrador também lembrou o histórico recente das partidas entre as duas seleções na Argentina, e pediu para que os atletas não briguem em campo.

- E Argentina e Brasil sempre foi um jogo de pega-pega. Espero que o de hoje tenha absolutamente disciplina, tudo no seu lugar, sem briga, e vamos ver o Messi de novo. E agora estamos em desvantagem, seis [partidas] que eles não perdem. Então, vamos ver se hoje a gente tira a nossa casquinha de novo, como sempre fizemos na seleção da Argentina - completou Silvio Luiz.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos