Silvio Luiz critica narração de André Henning na TNT

Yahoo Esportes
(Divulgação)
(Divulgação)

Silvio Luiz ficou incomodado com a narração do jogo entre Palmeiras e Santos, no último sábado. O veterano narrador usou as redes sociais reclamar do seu companheiro de profissão, André Henning, que comandou a transmissão no canal TNT, do grupo Turner, que detém exclusividade de algumas partidas do Campeonato Brasileiro.

Silvio parece ter perdido a paciência com Henning e fez um post no Twitter questionando o estilo do colega. “Precisa gritar tanto?”, escreveu. Em resposta a alguns comentários que concordavam com sua opinião, ele sugeriu que os telespectadores colocassem o volume da TV no mudo e ouvissem o jogo pela rádio Transamérica, na qual o mesmo é contratado.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

"Pronto, som na Transamérica. Imagem, a única. Infelizmente", publicou Silvio Luiz alguns minutos depois para a surpresa de alguns internautas, que estranharam o comentário do locutor.

Silvio Luiz tem 84 anos e atualmente trabalha na RedeTV! transmitindo os jogos do Campeonato Italiano, além de atuar também como comentarista em programas esportivos na Rádio Transamérica, de São Paulo. Dono de um estilo peculiar, Silvio é conhecido por usar vários bordões irreverentes durante suas narrações, nas quais afirma nunca ter gritado “gol”.

Mais no Yahoo Esportes:


Leia também