Silvia e Nickollas, que venceram prêmio da Fifa em 2019, estarão no Maracanã na final da Libertadores

LANCE!
·1 minuto de leitura


Apenas 10% da capacidade do Maracanã estará disponível - a convidados credenciados - para a final da Libertadores em Palmeiras e Santos, neste sábado, às 17h, mas a torcida do Palmeiras poderá se sentir, de certa forma, representada. Silvia e Nickollas, palmeirenses, irão assistir à partida no estádio. A mãe e o filho não esconderam a emoção de estar na decisão.


>> Veja a trajetória do Palmeiras na Libertadores


- Ficamos muito emocionados, principalmente que não ter torcida e estaremos de alguma forma representando eles. Vai ser uma emoção muito grande. Imagina a emoção dessa mãe narrando para o filho uma final da Libertadores - disse Silvia ao "Os Donos da Bola", da Band.

- Que emoção vai ser narrar um gol em final da Libertadores. Agora se chegar nos pênaltis eu não sei como vai ser pro meu coração. Imagina narrar cada chute de cada um dos times - brincou ela.

Imaginando uma grande dificuldade para o Palmeiras na partida, Silvia acredita em um placar de 2 a 1. Já o filho Nickollas está mais otimista e acredita que o Alviverde fará três ou quatro gols.

Silvia narra os jogos do Palmeiras para o filho Nickollas, que é deficiente visual. A grande história levou mãe e filho a vencerem o prêmio "Fan Award", da Fifa, em 2019, que premia "o melhor torcedor do ano".