Silêncio? Cristiano Ronaldo usa rede social para mandar indireta para seus críticos

·1 minuto de leitura

Nunca subestime o coração de um campeão, especialmente se estivermos falando de um clube que conquistou quase tudo em nível nacional na última década. Os prognósticos não eram nada favoráveis, mas a Juventus conseguiu, nos últimos sete dias, salvar uma temporada que parecia perdida: além de conquistar a Copa Itália com vitória sobre a Atalanta no meio de semana, a Velha Senhora conseguiu sua classificação à Champions League via Serie A, ao golear o Bologna por 4 a 1 e ser beneficiada pelo tropeço do Napoli diante do Hellas Verona.

Esta combinação de resultados na última rodada do Italiano fez com que a Juventus retomasse sua posição no grupo dos quatro primeiros colocados, jogando o rival napolitano para a disputa da Liga Europa. No fim das contas, alívio para os torcedores juventinos e 'desabafo' em forma de indireta por parte de Cristiano Ronaldo: em uma de suas redes sociais oficiais, o craque da camisa 7 postou uma foto sua fazendo o gesto de silêncio, como se estivesse, mais uma vez, calando seus críticos.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos