Do silêncio aos gritos: Serra detalha rádio nos minutos finais em Interlagos

JULIANA TESSER, PEDRO HENRIQUE MARUM, FELIPE NORONHA

Daniel Serra passou os minutos finais da última corrida da temporada 2019 da Stock Car com silêncio de rádio. A comunicação só voltou a acontecer após a bandeirada, mas não em forma de conversa: com gritos mesmo. 

No último domingo (15), o #29 conquistou o tricampeonato da Stock Car ao cruzar a linha de chegada na segunda colocação, 2s5 atrás de Thiago Camilo, o vencedor.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Daniel Serra (Foto: Cauê Moalli/Grande Prêmio)


Paddockast #46

OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM






Questionado sobre o que ouviu de Rosinei Campos, o Meinha, nas últimas voltas da corrida, Daniel respondeu: “Nada. A gente ficou mudo. É verdade. A gente não falou nada. Só perguntava quantas voltas faltava”. 

“Na verdade, o Meinha não entrou nenhuma vez no rádio para falar comigo, quem fica ali no rádio direto comigo é o Arthur e o Gê, a gente está realmente querendo controlar, por causa da questão do push, então, assim, cinco, seis minutos, a corrida não acabou ainda. Ainda falta muita coisa, né”, lembrou. “O Felipe [Fraga] acabou a gasolina, acho que deve ter sido a gasolina, subindo a Junção. Se isso acontece comigo, acabou meu campeonato”, seguiu. 

“Então a gente realmente estava tentando controlar a corrida, saber se estava tudo em ordem, quem tinha push, quem não tinha, tudo. E quanto acabou, na verdade, eu só gritava no rádio. Não falei outra coisa para o Meinha. Era mais grito mesmo”, completou.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.






Leia também