Sidcley fala em recuperar a forma física na pré-temporada do Timão

Yago Rudá
LANCE!
Sidcley assinou com o Timão até o fim desta temporada (Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Sidcley assinou com o Timão até o fim desta temporada (Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)


Mais novo reforço do Corinthians para a lateral-esquerda, Sidcley foi apresentado nesta quinta pela diretoria do Timão. O jogador não entra em campo desde maio do ano passado e, aparentemente, está um pouco acima do peso. Segundo o próprio atleta, os treinos comandados por Tiago Nunes ao longo da pré-temporada devem ajudá-lo a recuperar sua melhor forma física e, portanto, sua presença nos primeiros jogos do Alvinegro no ano dependem apenas do treinador.

- Estava treinando normal, mas estava seis meses sem jogar. Estava lá com os demais e agora espero que daqui uma semana eu esteja igual aos outros - afirmou o jogador que estava no Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e foi muito pouco utilizado em seu antigo clube.

Sidcley chega ao Corinthians por empréstimo de uma temporada dos europeus. O jogador vestiu a camisa do Timão no primeiro semestre de 2018 e fez parte do elenco que conquistou o título do Paulistão daquela temporada, contra o Palmeiras, em pleno Allianz Parque. Agora, espera repetir as boas atuações no clube do Parque São Jorge.

- Volto mais experiente. Fiquei um tempo fora do Brasil e estou voltando agora. Espero dar o meu melhor, não vai faltar raça e nem força de vontade - cravou o jogador, que disputará com Lucas Piton a vaga de titular na lateral-esquerda do Corinthians ao longo desta temporada.

O Alvinegro ainda não confirmou a numeração do elenco para 2020. Contudo, há a tendência de que Sidcley assuma a camisa 6, que vinha sendo utilizada por Carlos Augusto no ano passado. Como o jogador não está nos planos do técnico Tiago Nunes, a numeração ficará vaga.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também