Sidão volta na próxima semana e entra na disputa com Renan e Denis por titularidade

Sem atuar desde o dia 5 de março, goleiro está em fase final de tratamento para se \recuperar de lombalgia

A partir da próxima semana o técnico Rogério Ceni deverá voltar a contar nos treinamentos, no CT da Barra Funda, com Sidão, que está em fase final de tratamento para se recuperar de uma lombalgia.

Depois de ganhar a vaga de titular na Flórida Cup, Sidão foi questionado por conta de algumas falhas nos primeiros jogos do Paulistão, como contra Ponte Preta e Santos. Na vitória por 3 a 1 sobre o Santo André no dia 5 de março ele se lesionou e não atuou mais.

Os números de Sidão no Paulistão

Desde então, Denis e Renan Ribeiro revezaram na posição de goleiro titular. O primeiro atuou contra ABC e São Bernardo, enquanto o segundo foi escalado contra Ituano, Botafogo-SP e Corinthians. Agora, Sidão entrará na disputa com seus dois companheiros para os duelos eliminatórios pelo Paulistão, Copa do Brasil e Sul-Americana.

“Não sei ainda. Fico feliz porque nos últimos cinco jogos tive duas boas atuações do Denis e três do Renan. Segundo o que o departamento médico me informou, tenho o Sidão voltando a treinar no mais tardar no fim de semana agora, no começo da próxima semana. São três goleiros de nível parecido, muito bons. A chegada do Sidão serviu para que Denis e Renan subissem o padrão de jogo. Nos últimos cinco jogos não houve nenhuma falha cometida por um goleiro nosso. Todos estão jogando bem”, afirmou Ceni.

Para o duelo deste domingo (2), às 16h (de Brasília), contra o Linense, no Morumbi, Renan Ribeiro e Denis disputam posição já que Sidão ainda não estará à disposição. A tendência é que o primeiro seja escalado.