Sia revela que convidou Diplo para fazer sexo sem compromisso

Yahoo Vida e Estilo
Sia revela que convidou Diplo para fazer sexo casual (Foto: Getty Images)
Sia revela que convidou Diplo para fazer sexo casual (Foto: Getty Images)

A cantora Sia e Diplo são parceiros de trabalho (eles formam o trio LSD com o músico Labirinth), mas parece os dois também são amigos “com benefícios”. Em entrevista à revista ‘GQ’, a artista misteriosa revela que já convidou o DJ e produtor musical para fazer sexo casual.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Ela conta que grande parte da amizade deles se baseia em tentar não fazer sexo para que não estraguem os negócios. “Isso porque é muito, muito gostoso”, justifica Sia na edição de fevereiro da publicação, que traz Diplo como estrela de capa.

Leia também

A dona do hit ‘Chandelier’ ainda fala sobre uma conversa íntima que teve com o astro recentemente. “Este ano eu escrevi uma mensagem pra ele e disse: ‘Ei, você é uma das cinco pessoas pelas quais eu me sinto sexualmente atraída. E agora que eu decidi que serei solteira para o resto da vida e adotei um menino, não tenho tempo para um relacionamento... Se você tiver interessado em sexo casual, me avise’”, dispara. Será que Diplo aceitou a proposta da amiga?

Sia também relembrou a amizade de mais de 10 anos com o produtor musical e o descreve como “a coisa mais doce do mundo” e “um dos meninos mais inseguros que já conheceu”. “Ele não acha que é bom o suficiente em qualquer coisa. Ele tem autoestima muito baixa. É muito interessante porque ele é uma das pessoas mais talentosas e atraentes do mundo, mas ele não sabe”, finaliza.

Diplo é praticamente um brasileiro: ele já lançou músicas com Anitta, Pabllo Vittar e Iza, e está sempre no nosso país.

Leia também