Sheriff x Inter de Milão: onde assistir, horário e escalações do jogo da Champions League

·2 min de leitura


Chegou a hora da bola voltar a rolar no maior torneio de clubes do mundo. E nesta quarta-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League, a Inter de Milão visita o Sheriff em partida válida pelo Grupo D. O duelo acontece no Sheriff Stadium, em Tiraspol, na Moldávia, às 17h (de Brasília).


SHERIFF
Líder do Grupo D, o Sheriff vem de derrota na Champions League. E para o treinador Yuriy Vernydub, sua equipe terá problemas com a Inter de Milão, justamente a equipe que venceu o clube da Moldávia na rodada passada.

- Percebemos que o jogo fora de casa seria difícil. Eles jogaram um bom futebol, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo agimos de acordo com o placar e agora vamos ter mais um jogo crucial com a Inter - disse Vernydub.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

INTER DE MILÃO
Precisando da vitória a qualquer custo, a Inter de Milão não espera um jogo fácil. Antes da partida, o técnico Simone Inzaghi lembrou que o Sheriff já venceu Shakhtar Donetsk e Real Madrid, e que os italianos terão dificuldades.

- Logisticamente não é um jogo fácil fora de casa e nós vamos encontrar uma equipe que venceu o Shakhtar Donetsk e o Real Madrid. Eles também nos criaram dificuldades em Milão, mas jogamos bem para somar os três pontos. Ainda teremos uma partida em casa, mas não será fácil - disse Inzaghi.

+ Messi fora do topo, Neymar ausente do top 15… Veja as 25 posições de suposta lista da Bola de Ouro 2021

FICHA TÉCNICA

Sheriff x Inter de Milão
Champions League
Grupo D - 4ª Rodada

Data e horário:
03/11/2021, às 17h (de Brasília)
​Local: Sheriff Stadium, em Tiraspol (MOL)
Árbitro: Felix Zwayer (ALE)
Assistentes: Rafael Foltyn (ALE) e Marco Achmüller (ALE)
Transmissão: HBO Max

PROVÁVEIS TIMES

SHERIFF (Técnico: Yuriy Vernydub)

Athanasiadis; Fernando Costanza, Arboleda, Dulanto e Cristiano; Addo, Thill, Traoré, Kolovos e Castañeda; Yakhshiboev.

Desfalques: Nikolov, Yansané e Kyabou (lesionados); Bruno (dúvida).

INTER DE MILÃO (Técnico: Simone Inzaghi)
Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Darmian, Barella, Brozovic, Çalhanoglu e Perisic; Dzeko e Lautaro Martínez.

Desfalques: Ninguém.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos