Sheik realiza exames e já pede apoio para a Macaca contra o Corinthians

Após ter a contratação confirmada, o atacante Emerson Sheik chegou em Campinas na manhã desta quarta-feira para se juntar ao elenco da Ponte Preta. O jogador de vasta experiência no futebol brasileiro realizou os exames médicos e será apresentado na próxima semana, após a decisão do Campeonato Paulista.

“Estou aqui para iniciar os trabalhos e aproveito para pedir a toda galera para apoiar o time no próximo domingo, porque ainda dá. Cheguei e o bicho vai pegar”, afirmou o jogador em um vídeo de apresentação publicado pela Ponte.

Aos 38 anos de idade, o atacante chega para a Macaca “ter um elenco forte e com atletas experientes para a sequência da temporada 2017, com Copa Sul-americana e Campeonato Brasileiro pela frente”.

A chegada do centroavante de referência será importante para a Macaca, uma vez que William Pottker, artilheiro da Ponte na temporada e destaque do Paulistão, irá deixar a equipe rumo ao Internacional

Tetracampeão brasileiro (Flamengo em 2009 e 2015, Fluminense em 2010 e Corinthians em 2011), Sheik também fez parte do elenco corintiano campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2012.