Sheik chega a Campinas e passa por exames na Ponte nesta quarta

O atacante Emerson Sheik está próximo de fechar com a Ponte Preta. O jogador, que está sem clube, deve passar por exames na Macaca nesta quarta-feira e, posteriormente, assinar contrato com o clube de Campinas.

Em contato com a Gazeta Esportiva, a assessoria da Ponte confirmou que Sheik já está em São Paulo para resolver a negociação com o clube. Na próxima quarta-feira, o atacante passará por exames médicos e, caso seja aprovado, finalizará a contratação com a assinatura do contrato.

“Confirmamos que o jogador chega amanhã para passar por exames de praxe e depois assinar o contrato, finalizar a contratação”, informou a assessoria do clube.

O experiente jogador chega para substituir a estrela do time, o centroavante William Pottker. O artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2016 e desta edição do Paulistão tem acerto para defender o Internacional no restante da temporada.

Aos 38 anos, Sheik retorna ao futebol de São Paulo após passagem vitoriosa pelo Corinthians. No Timão, Emerson conquistou a inédita Libertadores 2012, sendo o principal nome da decisão contra o Boca Juniors, no Pacaembu, e o Mundial de Clubes do mesmo ano, além do Brasileirão de 2011 e do Paulistão de 2013.

Desde o início do ano o atacante está sem atuar. O jogador deixou o Flamengo no final de 2016 após o término de seu contrato. Pelo Mengão, Sheik anotou 12 gols em 56 partidas.

* Especial para a Gazeta Esportiva