Shang Tsung, com visual inspirado em filme de 1995, será o primeiro personagem disponível por DLC em Mortal Kombat 11

Guilherme Pinheiro
Game Hall

Foi anunciado o primeiro personagem disponibilizado por DLC em “Mortal Kombat 11”: Shang Tsung. A novidade, desta vez, fica por conta do seu visual, diretamente inspirado pelo filme da franquia de 1995 – dirigido por Paul W.S. Anderson. Na ocasião, o lutador foi interpretado por Cary-Hiroyuki Tagawa, ator que irá emprestar as suas habilidades, mais uma vez, para o impiedoso vilão.

E engana-se quem pensar que a presença do icônico feiticeiro se restringirá ao que já foi mencionado. Ele também será o narrador e guia dos jogadores quando entrarem no modo Krypta – o modo no qual possibilita comprar skins, movimentos e conteúdos adicionais por meio de moedas internas do jogo.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Esta não foi a primeira homenagem, na décima primeira edição, para o filme mais querido da franquia. Uma skin adicional para Kano, homenageando a sua aparência na obra em questão, também estará disponível.

Confira:

A novidade foi muito bem recebida pelos fãs. “Mortal Kombat 11” estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC a partir de 23 de abril. O Beta Fechado irá iniciar a partir do próximo dia 27, quinta-feira.

Leia também