Shakira viraliza com dança de música repleta de indiretas a Piqué

Shakira publicou coreografia da 'Music Sessions Vol. 53', parceria com DJ argentino (Foto: Reprodução/TikTok)


O último lançamento musical de Shakira segue repercutindo no mundo inteiro. Dessa vez, a cantora gravou uma coreografia para a canção que viralizou em diferentes redes sociais. A música contém várias indiretas ao seu ex-marido, Gerard Piqué.

O vídeo publicado pela colombiana, no qual dança ao som da "Music Sessions Vol. 53", alcançou quase 14 milhões de curtidas no TikTok menos de 24 horas após a postagem. No Instagram, o registro contava com um pouco mais de 4 milhões de likes no mesmo período.

+ Possível último duelo entre Messi e Cristiano Ronaldo rendeu memes na web; veja

A coreografia, creditada à artista Bella Dose por Shakira, engloba apenas um pequeno trecho da canção. Nesse pedaço, a colombiana faz uma das provocações ao ex-zagueiro espanhol. A cantora inclui a palavra Piqué dentro do termo em espanhol salpiqué (em português, "respingado" no contexto apresentado).

- Isso é para eu te mortificar, mastigar e engolir, engolir e mastigar. Eu não volto com você, nem que você chore ou me implore. Eu entendi que não é minha culpa que eles te critiquem. Eu só faço música, desculpe por ter respingado em você - é a tradução do trecho da música utilizado na coreografia.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ Piqué e Shakira se reencontram em meio a polêmicas, diz jornal

Em outro trecho da canção, parceria com o DJ e produtor argentino Bizarrap, Shakira chega a dizer que o espanhol trocou "uma Ferrari por um Twingo" e "um Rolex por um Casio", em referência ao novo relacionamento do ex-Barcelona com Clara Chía, de 23 anos.

Como resposta, Piqué utilizou as marcas citadas na música para promover a "Kings League", liga de futebol de 7 que preside. O ex-jogador anunciou a Casio como patrocinadora da competição e chegou a um evento do torneio dirigindo um Twingo.