Shakira inicia construção de muro para separar sua casa e a da mãe de Piqué, diz jornal

Shakira e Piqué ficaram juntos entre 2010 e 2022 (Foto: Reprodução/ Instagram)


Shakira iniciou a construção de um muro para separar a sua mansão da casa onde mora a sua ex-sogra, mãe do ex-zagueiro Piqué, de acordo com o jornal espanhol "Marca". As duas residências, localizadas em Barcelona, são conectadas em algumas áreas, o que desagrada a cantora colombiana.

Segundo a imprensa espanhola, um caminhão de cimento foi visto próximo à casa de Shakira. Nos últimos dias, circulou nas redes sociais um vídeo que mostra uma boneca de uma bruxa virada na direção da mansão da mãe de Piqué, supostamente colocada por Shakira na varanda de sua residência.

+ Chelsea bate recorde: saiba os 10 clubes que mais gastaram em uma só temporada

Shakira e Piqué anunciaram o término do casamento de mais de dez anos em junho de 2022. Os dois travam uma "guerra fria" na imprensa desde o lançamento da última música da cantora. A canção contém diversas indiretas ao ex-marido e sua nova namorada, Clara Chía, de 23 anos. No single, a colombina diz que o espanhol trocou "uma Ferrari por um Twingo" e "um Rolex por um Casio".

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ Efeito Shakira: Pesquisas por Casio e Twingo disparam após música com indiretas para Piqué

Em resposta às alfinetadas de Shakira, o ex-zagueiro do Barcelona utilizou marcas citadas pela cantora na música para divulgar a "Kings League", liga de futebol de 7 que preside.