Shakira descobriu traição de Piqué por pote de geleia, diz TV

Programa de TV espanhol afirmou  que uma das pistas que Shakira identificou foi o pote de geleia.
Programa de TV espanhol afirmou que uma das pistas que Shakira identificou foi o pote de geleia. Foto: (Europa Press Entertainment/Europa Press via Getty Images)

A separação de um dos casais mais badalados dos últimos tempos, a união entre a cantora colombiana Shakira e o jogador espanhol Gerard Piqué teria começado a ruir quando, segundo o programa Socialite, da TV espanhola, a cantora, ao chegar de uma viagem a trabalho, percebeu que o pote de sua geleia preferida estaria mexido.

O produto de morango, mais consumido pela cantora, não era de agrado do zagueiro, que nunca havia comido o doce. Quando retornou ao lar depois de divulgar uma nova música, Shakira abriu a geladeira e percebeu que o nível de geleia no pote não era o mesmo que ela havia deixado quando saiu de casa em viagem. O indício, ainda segundo o noticiário, era a pista que faltava para que a colombiana descobrisse as relações de Piqué fora do casamento.

Leia também:

Juntos desde o ano de 2010, quando Shakira estourou a música Waka Waka, tema da Copa do Mundo realizada na África do Sul, competição vencida por Piqué e seus companheiros de Espanha, o casal anunciou o término em junho do ano passado.

Pouco tempo depois de formalizarem o divórcio, Piqué foi visto nas ruas de Barcelona com Clara Chía, de 23 anos, ao seu lado. A mulher esteve presente, nas arquibancadas, na última partida de Piqué como jogador profissional de futebol. Logo após o discurso de despedida, na vitória contra o Almería pelo Campeonato Espanhol, o zagueiro se dirigiu às cadeiras e recebeu abraços e beijos da sua nova companheira.

Como jogador do Barcelona, Gerard Piqué disputou 616 partidas, tendo conquistado 21 títulos: oito edições de La Liga, sete Copas do Rei, três Ligas dos Campeões da Europa e três Mundiais de Clubes.