Shakira descobre traição de Piqué na casa em que morava com o ex-zagueiro


Shakira e Piqué terminaram relacionamento no ano passado, mas a suposta traição do ex-zagueiro ganhou novos capítulos, na última sexta. Segundo o portal 'Page Six', Clara Chia, atual namorada do espanhol, frequentou a casa do ex-casal enquanto os dois ainda estavam juntos.

- Ela está devastada ao saber que esta mulher claramente se sentiu em casa, na casa que dividia com seus filhos - disse uma fonte ligada à Shakira ao site norte-americano.

+ Jogador é preso com 100kg de cocaína ao lado de namorada em aeroporto

- Eles ainda estavam muito juntos naquela época. É devastador para ela saber que esse caso está acontecendo há muito mais tempo do que ela imaginava - completou a fonte.

Após a virada de ano, Shakira publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais com frases sobre traição. A declaração foi vista pelos seguidores como uma indireta a Piqué. Esposa de Lionel Messi, Antonela Roccuzzo demonstrou apoio à cantora na publicação.

+ Após declaração de Carlos Alberto, Arrascaeta publica mensagem enigmática

As imagens teriam acontecido em uma transmissão ao vivo de Piqué, ainda em agosto de 2021. Aos 35 anos, o ex-zagueiro do Barcelona namora a modelo Clara Chia, de 23. Casados de 2010 até o ano passado, Shakira e Piqué tiveram dois filhos: Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.