Sevilla pode perder Mariano e substituí-lo por outro brasileiro

De acordo com jornal espanhol, clube andaluz, por precaução, já mira Bruno Peres (Roma)

Em alta no futebol espanhol, Mariano pode estar de partida do Sevilla. Nesta terça-feira, o jornal espanhol "Estadio Deportivo" afirma que a Inter de Milão está próxima de anunciar o lateral-direito para a temporada 2017/18. Agentes do brasileiro, inclusive, já teriam iniciado conversas com representantes do clube italiano.

O diário também afirma que o Sevilla já está de olho em outro brasileiro para ser contratado, no caso da saída de Mariano - ou seja, por precaução. Trata-se de Bruno Peres, cedido pelo Torino à Roma desde o início de 2015/16.

Projetado no Brasil pelo Santos, Bruno Peres, de 27 anos, vê a Roma ter preferência em sua compra. No entanto, caso a equipe italiana não exerça este direito, o Sevilla terá que pagar 14 milhões de euros (cerca de R$ 47 milhões) ou buscar um empréstimo junto ao clube de Turim.

Cabe ressaltar que o Sevilla, nos últimos anos, tem como tradição contar um um lateral em seu elenco. Daniel Alves, Adriano e Cicinho foram os brasileiros de peso a defender a camisa andaluz, recentemente.





E MAIS: