Sevilla perde posição entre os 3 primeiros do Espanhol após 0 x 0 com o Sporting

Por Richard Martin

Por Richard Martin

BARCELONA (Reuters) - O Sevilla perdeu sua posição entre os três primeiros colocados do Campeonato Espanhol pela primeira vez desde novembro depois de ter ficado no 0 x 0 em casa neste domingo contra o Sporting Gijon, ameaçado de rebaixamento.

A equipe de Jorge Sampaoli dominou a posse de bola e chutou 17 vezes a gol mas perdeu chances particularmente no segundo tempo, quando chegou várias vezes à área do adversário mas não conseguiu passar pelo impressionante Ivan Cuellar no gol.

O goleiro do Sporting antecipou cada momento de perigo de forma brilhante, e fez uma grande defesa ao pular baixo para o canto direito e afastar uma tentativa de Vitolo.

Vitolo, Vicente Iborra, Steven Nzonzi e Steven Jovetic perderam chances pelo Sevilla nos minutos finais. Pelo segundo jogo seguido em casa, os torcedores dentro do estádio Sanchez Pizjuan finalizaram a partida com vaias.

O Sevilla caiu para quarto lugar com 58 pontos, empatado com o Atlético de Madrid, que tem vantagem por saldo de gols após derrotar o Málaga por 2 x 0 no sábado.

O Sporting permanece em 18º, a cinco pontos da segurança.