Sevilla interdita parte do estádio após confusão com Sergio Ramos

Após a polêmica que causou atrito entre o zagueiro do Real Madrid Sergio Ramos e parte da torcida do Sevilla, o clube decidiu interditar os setores N11 e N12 do Gol Norte do estádio Ramón Sánchez Pizjuán. A diretoria ainda espera a resposta do recurso que foi enviado ao Comitê de Apelação e a diminuição da punição, por seus torcedores terem insultado o jogador adversário.

Leia mais: 

Ex-diretor do São Paulo admite injustiça com Casemiro: “Nada como o tempo”

Real Madrid vai renovar com laterais titulares até 2022

Ao marcar um dos gols do empate entre Sevilla e Real Madrid, por 3 a 3, pela Copa do Rei, no dia 12 de janeiro, o defensor se dirigiu a torcida rival com as mãos no ouvido, para provocar. Eles, no entanto, responderam às provocações e passaram a xingar o espanhol.

Sergio Ramos foi revelado nas categorias de base do Sevilla, mas trocou o time pelo Real, em 2005, e mesmo depois de 12 anos, a torcida ainda pega no pé do jogador.

“Quando Daniel Alves e Rakitic jogam aqui, são recebidos como deuses. Em relação a mim, xingam até minha mãe”, disse o zagueiro na época, comparando-se aos dois atletas que já tinham atuado pelo seu ex-clube.