Sevilla faz sondagem pelo goleiro John, do Santos

·1 minuto de leitura


O goleiro John, do Santos, teve sua situação contratual consultada pelo Sevilla, da Espanha. O jogador, de 25 anos, possui passaporte italiano por parte de mãe, o que facilitaria uma venda ao futebol europeu.

O Peixe renovou com o arqueiro em 2019, levando seu contrato até 2023 e com multa de 70 milhões de euros caso o goleiro seja negociado com clubes de fora do Brasil.

O goleiro terminou a temporada passada como titular do time do então técnico Cuca, jogando inclusive a final da Copa Libertadores da América. Para a temporada 2021, John foi procurado por Bahia e Atlético-GO, por empréstimo, mas o Santos recusou.

Com Ariel Holan, o goleiro João Paulo recuperou a posição de titular, mas recentemente, já com Fernando Diniz, John embala uma sequência de dois jogos como titular. O treinador apontou o bom desempenho nos treinos, o que resultou em uma oportunidade no jogo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos