Sevilla está perto de repatriar Jesús Navas para a próxima temporada

Além do atacante do Manchester City, o clube espanhol também estaria interessado na volta do lateral Alberto Moreno, do Liverpool

Ainda sem saber se contará com Jorge Sampaoli na próxima temporada, uma vez que é fortemente cogitado para assumir a seleção argentina, o Sevilla pode repatriar um atacante em 2017/18. Trata-se de Jesús Navas, que está com seu contrato junto ao Manchester City na reta final.

De acordo com informações reproduzidas pela agência "Efe", foi o próprio presidente do Sevilla, José Castro, que admitiu o interesse em Navas, criado no time andaluz, onde atuou profissionalmente por dez anos (2003 a 2013).

- O contrato de Navas com o City acaba agora (em junho) e ele sempre é bem-vindo no Sevilla. Pode ser, sim, um dos próximos reforços - disse Castro, que não quis entrar em muitos detalhes para não "tirar o foco" de sua equipe.

Além de Jesús Navas, o Sevilla pode contar com outro reforço vindo da Premier League: o espanhol Alberto Moreno, lateral-esquerdo do Liverpool, que também foi criado no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán. Este último, contudo, ainda está em fase inicial de rumores.





E MAIS: