Sevilla empata em casa com Leganés e se afasta de título espanhol

BARCELONA (Reuters) - As esperanças do Sevilla de conquistar seu primeiro título da Liga Espanhola desde 1948 sofreram seu segundo revés em cinco dias, após o time empatar neste sábado em 1 x 1 em casa com o Leganés e perder novamente pontos valiosos na luta contra Barcelona e Real Madrid.

O Sevilla está em terceiro na tabela, com 57 pontos, três atrás do líder Barcelona, que joga com o Deportivo La Coruña no domingo, e dois atrás do Real Madrid, que recebe no mesmo dia o Real Betis.

Gabriel Pires colocou o Leganés de surpresa na vantagem aos três minutos do primeiro tempo. O Leganés está em 16º na tabela espanhola.

Stevan Jovetic igualou o placar para a equipe do técnico argentino Jorge Sampaoli aos 43 do primeiro tempo, mas o Sevilla teve atuação decepcionante no segundo tempo.

A equipe andaluz foi vaiada por torcedores após não conseguir mais uma vez somar os três pontos, depois de empatar na segunda-feira em 1 x 1 com o Alavés.

O Sevilla visita o campeão inglês Leicester City na terça-feira para a partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Na partida de ida, jogada na Espanha, o time de Sampaoli venceu por 2 x 1.

(Por Richard Martin)