Sevilla abre 2 a 0, mas Real Madrid vira de maneira heroica no segundo tempo e fica perto do título espanhol

·2 min de leitura
Real Madrid busca se aproxmar do título da La Liga (Foto:CRISTINA QUICLER / AFP)


Hala, Madrid, y nada más. Perto de garantir seu 35º título do Campeonato Espanhol, o Real Madrid foi até a Andaluzia neste domingo para enfrentar o Sevilla e o time de Carlo Ancelotti venceu por 3 a 2, de virada, para chegar aos 75 pontos. Rakitic e Lamela abriram o placar, mas Rodrygo, Nacho e Benzema fizeram para os Blancos.


DE FALTA
Em um primeiro tempo equilibrado, balançou as redes quem soube aproveitar os erros do adversário. Aos 20 minutos, Rakitic bateu falta da entrada da área, contou com falha de Éder Militão, que abriu na barreira, e não deu chances para Courtois chegar na bola.

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga

APAGÃO MERENGUE
Menos de cinco minutos depois do primeiro gol, o Sevilla ampliou com Lamela. Jesús Corona recebeu lançamento em profundidade, ganhou de Militão e tocou para o argentino, que ficou com o gol aberto para fazer o segundo do clube da Andaluzia no Ramón Sánchez Pizjuán.

O RAYO
No segundo tempo, o Real Madrid voltou pressionando e precisou de apenas quatro minutos para diminuir o marcador. Vini Jr. fez jogada pela esquerda, entregou para Carvajal e o lateral achou Rodrygo no meio. O ex-Santos, que entrou no intervalo, bateu de primeiro e balançou as redes.

TUDO IGUAL
Na base do abafa, o time de Carlo Ancelotti chegou ao gol de empate aos 37 minutos, com o zagueiro Nacho. Depois de escanteio pela direita, a bola sobrou para Carvajal, que encontrou o zagueiro que havia acabado de entrar, deixando tudo igual na Andaluzia.

BENZEGOL
Quando o empate parecia definido, o Real Madrid virou com o artilheiro Karim Benzema aos 47 minutos. Em boa jogada pela direita, Rodrygo achou o francês dentro da área, que teve a tranquilidade de dominar, clarear a jogada e bater para fazer o time merengue abrir 15 pontos de vantagem na tabela.

+ Fernandinho vai voltar ao Brasil: veja por onde andam os jogadores da Copa de 2014

SEQUÊNCIA
​Real Madrid e Sevilla voltam a campo no meio de semana, mais uma vez pelo Campeonato Espanhol. O time da capital encara o Osasuna na quarta-feira, enquanto a equipe andaluz tem compromisso com Levante, na quinta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos