Sete gols em sete jogos: Lessinho celebra bom início em Portugal

Lessinho está com sete gols e cinco assistências na temporada (Divulgação)
Lessinho está com sete gols e cinco assistências na temporada (Divulgação)


Contratado junto ao Serra-ES, no qual disputou 15 jogos e marcou quatro vezes, o atleta coleciona passagens pelo Campinense, ASA, Fortaleza, entre outros clubes.

- Graças a Deus estou me adaptando bem, ainda não 100%, mas vem acontecendo de maneira muito natural. Aqui onde eu moro, na Ilha da Madeira, é muito bom, um lugar muito agradável. Não é diferente do Brasil, e isso ajuda muito - disse Lessinho.

O atacante também completou comentando sobre seu início.

- Meu início está sendo muito bom, até mesmo por estar pouco tempo aqui. Venho trabalhando bastante, e com isso consegui ajudar a equipe com gols importantes. A equipe vem bem, com seis vitórias consecutivas - afirmou o brasileiro.

Ocupando a nona posição na tabela, o União Madeira, como disse o jogador, vem de seis vitórias seguidas, e espera dar saltos ainda maiores na tabela para poder sonhar com o acesso.

- Nosso time vem evoluindo sempre, precisamos aproveitar o começo do returno para disparar na tabela. Estamos trabalhando muito forte, a união é um ponto positivo pra esse grupo, isso é importante dentro de campo. Tenho certeza que vamos subir ainda mais - finalizou.

O União Madeira volta a atuar pelo Campeonato de Portugal neste sábado, a partir das 13h. O rival, dessa vez será o São Martinho, que ocupa a quinta colocação na competição.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também