Sete anos depois, Bruno Silva analisa importância da experiência em volta ao Avaí

Futebol Latino
LANCE!
Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa


La se vão sete anos desde a última vez que Bruno Silva vestiu a camisa do Avaí. O ano era 2012 e, de lá para cá, o volante defendeu a Ponte Preta, Athletico Paranaense, Chapecoense, Botafogo, Cruzeiro, Fluminense e Internacional. Disputando, nesse período, importantes competições como a Libertadores, Sul-Americana e vem de sete anos consecutivos participando da Série A do Campeonato Brasileiro.

Mais experiente e “com outra cabeça”, como o próprio jogador define, Bruno Silva está de volta ao Leão da Ilha, clube que projetou o atleta para o cenário nacional.

- Muito feliz em poder voltar ao Avaí, um time que eu tenho um carinho muito especial. A garra e a determinação continuam daquela época, mas agora com outra cabeça, muito mais experiente e consciente. Minha expectativa é a melhor possível, estou bastante motivado e empolgado para defender novamente o clube - revelou o atleta, que soma 130 jogos com a camisa do time catarinense.

O volante, inclusive, já está se preparando para chegar em boas condições na pré-temporada. Bruno vem trabalhando a parte física em Belo Horizonte, cidade onde tem residência.

- Estou me preparando para fazer uma grande temporada em 2020. Acima de tudo, profissionalismo e dedicação. A parte física é muito importante, é o mínimo que devemos fazer, cuidar e se preparar para chegar bem na reapresentação, quando iremos começar a pré-temporada - concluiu.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também