Sesi-SP recebe JF Vôlei no encerramento da rodada da Superliga

Na terceira colocação, o time paulista tenta, em casa, somar três pontos e retornar à vice-liderança da competição

O último jogo da décima penúltima rodada da fase classificatória da Superliga masculina colocará Sesi-SP e JF Vôlei (MG) frente a frente nesta quinta-feira. O confronto será no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo, às 21h55, e terá transmissão ao vivo da RedeTV.

O time paulista é o terceiro colocado na tabela de classificação da Superliga, com 48 pontos depois de 15 vitórias e cinco derrotas. A equipe mineira chega para essa partida na sexta posição, com 29 pontos conquistados após 11 resultados positivos e nove negativos.

A importância deste duelo nesta reta final de fase classificatória é destacada pelos dois grupos. Jovens ponteiros aparecem bem dos dois lados da rede. Pelo Sesi-SP, time que jogará em casa, Douglas demonstra a preocupação que o duelo merece.

- O jogo de amanhã, assim como o de sábado, são extremamente importantes para o nosso time. O JF Vôlei tem um time parecido com o nosso, especialmente agora que estamos sem o Murilo. Passamos a ter um grupo mais jovem, mas que vai brigar e muito pelas vitórias nesses dois próximos compromissos.

Pelo lado do JF Vôlei, Ricardo comenta sobre o bom momento do seu time, que vem de importante vitória sobre o adversário mineiro, Montes Claros Vôlei (MG), na rodada passada.

- A nossa equipe está tranquila, mas, claro, sabendo da qualidade que vamos encontrar nesse jogo. Estamos focados em fazer uma boa partida, é uma boa oportunidade de conseguir um bom resultado contra um time grande, assim como foi na última rodada, e estamos bastante concentrados em conseguir esse objetivo.

Os outros cinco jogos da décima rodada serão realizados ainda nesta quarta-feira, com os seguintes confrontos: Montes Claros Vôlei (MG) x Caramuru Vôlei/Castro (PR); Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) x Bento Vôlei/Isabella (RS); Vôlei Brasil Kirin (SP) x São Bernardo Vôlei (SP); Funvic Taubaté (SP) x Sada Cruzeiro Vôlei (MG); e Minas Tênis Clube (MG) x Lebes/Gedore/Canoas (RS).












E MAIS: