Sesi-SP atropela Minas, fecha a série e se garante na semi da Superliga

Outro semifinalista da Superliga masculina foi definido neste domingo. Depois do Cruzeiro garantir vaga neste sábado, foi a vez do Sesi-SP receber o Minas nesta tarde, vencer por 3 a 0 (25/22, 25/20 e 25/22), e fechar a série de melhor de cinco jogos.

Depois de se garantir com 100% de aproveitamento nas quartas, o time paulista espera, agora, a definição do confronto entre Campinas e Montes Claros para conhecer seu próximo adversário. A série tem o time do interior de São Paulo à frente com duas vitórias e pode ser definida às 18h30 desta segunda-feira.

No confronto desta tarde, que contou com domínio absoluto do Sesi-SP nos três sets, o grande destaque foi o campeão olímpico Lucão. O central foi eleito o melhor jogador da tarde e comemorou a classificação e principalmente o nível da apresentação de sua equipe.

“Talvez tenha sido nossa partida mais equilibrada em todos os fundamentos. O Murilo contribui muito, deixa o passe na mão para o Bruno jogar”, apontou Lucão.

“Está sendo um ano complicado de lesões para a nossa equipe. Primeiro foi o Sidão, depois o Murilo, tivemos problemas de caxumba, dengue, agora por último o Douglas, mas acho que o time cresce com isso, além de abrir outras funções, como é o caso do Alan, que está jogando bem de ponteiro. Acredito que tudo isso só faz a equipe ainda mais forte”, completou.