SESC-RJ recebe Botafogo no segundo jogo da semifinal da Superliga B

Duelo carioca será realizado às 14h10 deste sábado, no Hebraica,com transmissão ao vivo da RedeTV

O duelo carioca entre o SESC-RJ e o Botafogo (RJ) pelo playoff melhor de três das semifinais da Superliga B masculina de vôlei terá mais uma capítulo neste sábado. O time do treinador Giovane Gávio receberá a equipe de General Severiano, às 14h10, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada da série eliminatória. A RedeTV transmitirá ao vivo.

O SESC-RJ venceu a primeira partida da série, no último sábado, por 3 sets a 0 e está a uma vitória da classificação para a final. O treinador Giovane falou da importância de jogar em casa e pediu concentração para sua equipe.

- Vamos jogar no nosso ginásio e isso é muito positivo para nós. Estamos com o grupo focado em conseguir essa vitória para garantirmos um lugar na final que é um dos nossos objetivos. Sabemos que não está nada decidido e estamos em busca desse resultado tão importante para o nosso projeto.

Pelo lado do Botafogo, o técnico Mauro Lima mostrou confiança na recuperação do time alvinegro.

- O objetivo é fazer um bom jogo neste sábado. Tivemos alguns problemas de contusão durante a temporada, mas o grupo tem evoluído. Mesmo tendo perdido a primeira partida da série por 3 sets a 0, as parciais altas mostram que o jogo foi equilibrado. Vamos buscar o nosso melhor para conseguir a vitória e nos mantermos vivos na competição.

Caso o Botafogo vença, a decisão vai para o terceiro jogo, neste domingo, às 19h, novamente no Hebraica, já que o SESC-RJ teve melhor resultado na fase classificatória. Se necessária, a realização do terceiro confronto será mostrado no Facebook da CBV.

A final da Superliga B masculina será no dia 15 de abril, às 16h30, com mando de quadra do finalista de melhor campanha e com transmissão ao vivo do SporTV.











E MAIS: